Políticas de trocas e devoluções

Políticas de trocas e devoluções

A Für Wellness busca sempre a melhor experiência para vocês, criamos nossa política de trocas e devoluções com base do Código de Defesa do Consumidor.
Antes de realizar qualquer procedimento pedimos que entre em contato através do nosso SAC fur@furwellness.com.br


É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

Devolução por arrependimento
O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, lacrado, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos de maneira acordada entre as partes.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Produto com defeito
Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor por meio do e-mail: fur@furwellness.com.br em até 30 dias após o recebimento do produto, nos termos do art. 26,II, do CDC, e seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto  à Für, em sua embalagem original junto com a nota fiscal.
Os produtos devolvidos serão analisados por nosso controle de qualidade, e, caso seja deferida a indicação de vício ou defeito de fabricação, a Für fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido  no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:
- Trocar o produto por outro produto igual e novo;
- Trocar por outro(s) produto(s) diferente(s) mas de valores equivalentes;
- Ser reembolsado do valor pago pelo produto;
- Em casos onde todos os produtos comprados sejam devolvidos, será reembolsado pelo valor total pago.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:
- Trocar o produto por outro diferente ou similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso;
- Ser reembolsado do valor pago pelo produto.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Für enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.


Troca de produto
Se, por algum motivo, você quiser trocar qualquer um de nossos produtos, pode fazê-lo através do e-mail fur@furwellness.com.br, sempre respeitando os 30 dias do recebimento. O produto deve estar sem sinais de uso e sem nenhum tipo de customização. Além disso, você precisa ter em mãos a Nota Fiscal.
Te pediremos para postar o produto pelo correio. Fique tranquilo: nós pagaremos pelo envio na primeira troca. Assim que nós recebermos o produto postado por você, te enviaremos um vale-compra para usar no site. Você poderá usá-lo no site e o período de validade é de 60 dias da data do recebimento. Caso esta troca seja efetuada em mais de 7 dias da data do recebimento, o vale-compras não poderá ser recusado, pois a partir do oitavo dia não é mais possível efetuar uma desistência (segundo o Código de Defesa do Consumidor)

Restituição de valores
    •    Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
    •    Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (três) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Devolução involuntária Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

Alteração de endereço
Caso ocorra  a inserção de endereço errado, solicitamos que entre em contato pelo e-mail fur@furwellness.com.br para sanarmos seu problema.